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Recebimento

RELATÓRIO DE ÍNDICE DE ATENDIMENTO


O Relatório de Índice de Atendimento funciona para verificar como se encontra o atendimento de seus pedidos e se este está dentro da meta, sendo possível separar por: Estabelecimento, Segmento de Mercado, Região e Produto.

O mesmo relatório traz o índice de Disponibilidade ( os pedidos que entraram onde havia saldo em estoque dos itens) e Confiabilidade (os pedidos atendidos dentro do prazo de entrega).

Relatório de Indice
Relatório de Indice

ELABORAÇÃO DE PEDIDOS


A elaboração de pedidos no sistema Gerbo é composta por três telas, sendo a primeira o “mestre” onde irá constar o cliente, a condição de pagamento, transportadora e alguns outros dados, a segunda tela é onde serão informados os lotes de entrega e os produtos que irão compor esses lotes, e a terceira e última tela, é onde irá constar todos os valores que compõem o pedido (valor total dos itens, impostos e etc).

RELATÓRIO DE PEDIDOS


Nesse relatório é possível verificar os pedidos que estão em aberto (que ainda não foram faturados) e os pedidos entrados (que já foram faturados), além de permitir diversos filtros para que o relatório saia de acordo com a necessidade do usuário.

Relatório de Indice - 3
Relatório de Indice - 3

BACKLOG


Nesse relatório é possível verificar os pedidos que estão em carteira, além de permitir vários filtros para que o relatório saia de acordo com a necessidade do usuário.